Porta de Ferro

É preciso muita atenção para escolher as portas de um projeto residencial, tanto as internas quanto as externas, afinal, além de segurança e privacidade, as portas muitas vezes também ajudam a incrementar a decoração dos ambientes e a colocar mais estilo na casa. E um modelo de porta que nunca sai de moda e que é sinônimo de material de qualidade é a porta ferro.
Uma das principais vantagens de usar um modelo de porta de ferro no seu projeto está no quesito orçamento, pois esse modelo de porta pode ser encontrado em versões bem mais acessíveis que outros materiais de porta, mas claro que isso depende do modelo da porta de ferro.
Além disso, outra grande vantagem da porta de ferro é em relação a sua durabilidade, pois se tomado todos os cuidados necessários a porta de ferro pode durar por muitos e muitos anos, e também é importante lembrar que hoje em dia tem diversos modelo de porta de ferro, algumas super trabalhadas e arrojadas perfeitas para uma decoração clássica, e outras mais simples e minimalistas que combina muito com ambientes mais clean e modernos.
Porém, também é importante lembrar que a porta de ferro, como tudo na vida, apresenta algumas desvantagens sendo a principal delas o problema com o desgaste do ferro com ferrugem e isso pode acontecer se a porta de ferro for utilizada em um ambiente que ela tenha contato com a água ou com umidade em excesso, e nesse caso é importante fazer manutenção constante para evitar que a ferrugem apareça na porta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: