Bancada Suspensa: Peças Versáteis

A bancada suspensa surgiu como um móvel alternativo para suprir as necessidades daqueles que moram ou trabalham em casas, apartamentos e escritórios pequenos. Idealizada pelo mercado imobiliário, a estrutura desse móvel elimina a necessidade de base para sua fixação, ou seja, a peça não fica em contato com o chão, o que facilita a limpeza do cômodo e a otimização de espaço que passa a ser útil para diferentes propósitos.
Prática e versátil, a bancada suspensa com gaveta é perfeita para driblar a falta de espaço em um cômodo. Afinal, sua estrutura além de não depender de “pezinhos” para sua completa fixação no espaço, ela dispõe de compartimentos, ou seja, de gavetas que auxiliam na organização do ambiente.
Mais do que um sofá, uma mesa de canto e tapete, a sala de estar conta com a presença de um móvel muito importante nessa organização que é o painel para a TV. No mercado, os modelos são diversos e dentre as versões mais procuradas nos últimos anos está o painel suspenso com bancada para TV.
Já se foi o tempo em que a cozinha era o ambiente destinado apenas para a preparação das refeições. Hoje, esse ambiente é responsável por proporcionar a reunião de familiares e amigos ao redor da mesa, principalmente para aqueles que não dispõe de uma sala de jantar para recepcioná-los.
Visto o aumento no número de casas e apartamentos pequenos, a bancada suspensa cozinha passou a ser adotada em grande parte dos projetos. Em uma cozinha americana, a bancada suspensa cozinha, feita sob medida, pode ser utilizada como divisora de ambientes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: