Como usar Quadro nos Ambientes de Casa

Usar quadros na decoração é um jeito fácil de dar uma cara nova para qualquer ambiente da casa. Além de compor com outros objetos decorativos, eles traduzem a personalidade dos moradores. Fáceis e práticos de instalar, podem ser pinturas, fotografias, imagens e pôsteres.                                                                                                          O bom também é que qualquer ambiente aceita um quadro, do banheiro à cozinha, dos quartos à sala. Confira sete maneiras de dar um up nos mais diversos cômodos da sua casa:
Sala de estar:

Aposte em um porta-quadro para distribuir imagens de diferentes tamanhos nele. Esse tipo de prateleira é uma boa opção para fotos de família, pode ser usado na sala de estar, mas também cabe na cabeceira da cama, ou até mesmo na cozinha, se instalado no alto.
Corredor:
Aproveite esse espaço para fazer um mural de família. Dá para combinar diversas fotos de familiares em uma mesma parede, cada um em um porta-retrato. Se optar pela simetria, compre todos iguais da mesma cor ou varie no estilo, tamanho e textura.        Varanda :
Se você tem uma parede de cor neutra nesse ambiente, dá pra misturar pôsteres, fotos com outros objetos de decoração. Para não errar, escolha uma cor para ser o elo entre as peças e a decoração da varanda, que é sempre mais despojada.
Quarto:
Ouse sem medo. Se a ideia é brincar com as cores, escolha fotos em preto e branco e aposte em molduras coloridas para destacá-las. Se você é mais conservador, escolha uma cor e varie nos tons para dar uniformidade e combinar com o restante da decoração.
Cozinha:
Pôsteres e imagens que remetem à alimentos e bebidas são ótimas pedidas para decorar as paredes da cozinha. Há várias opções com frases divertidas sobre o assunto. Até mesmo um quadro-negro pode ser útil. Use giz para recados ou até mesmo o cardápio da semana.
Hall:
A porta de entrada da casa merece uma atenção especial. Aposte em um espelho pequeno sobre o aparador e circunde o mesmo com vários quadros pequenos com mensagens de boas-vindas. É um sorriso garantido de cada pessoa que chegar à sua casa.
Banheiro:
A porta do banheiro já merece um quadrinho. Podem ser dois: os clássicos ele e ela, ou versões do nome do cômodo em outros idiomas. Há também ilustrações divertidas sobre o tema. No interior, aposte em pôsteres em uma cor que combine com o ambiente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: