Como Evitar Erros na Decoração

Decorar não é tarefa fácil, tanto que existem profissionais especializados para tornar esse trabalho mais fácil, segue algumas dicas sobre o assunto e erros comuns aos quais você deve ficar atento e não cometê-los nunca mais

1 – Ignorar proporções:  o ambiente pode ser simples e pequeno, mas tamanhos pensados com atenção podem torná-lo mais agradável, ao comprar algum móvel, principalmente pela internet, atente-se aos tamanhos na descrição e visualize-os no ambiente com uma fita métrica.

2 – Circulação: sofás pequenos também podem ser confortáveis, um sofá grande pode prejudica a circulação e não atende à necessidade do ambiente. Para quartos, não exagere no tamanho da cama ou dos outros móveis, quando um quarto é pequeno, use um criado-mudo e cabeceiras diferenciadas, com menos volume.

3 – Decorar com tapetes pequenos: Se você não consegue comprar um grande tapete de qualidade, misture: um tapete maior, neutro e barato pode ser usado como base, com um tapete menor e de maior qualidade, por cima. Essa combinação cria um o efeito decorativo para a casa — e o melhor: a sobreposição está super na moda. A função principal dos tapetes é setorizar os ambientes, foque nisso, o ideal é que eles tenham um avanço de 15 a 20 cm por baixo de móveis como o sofá .

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: