Opções para Escolher o Tecido do Sofá

Suede

O tecido para sofá suede é feito de poliéster e sua estrutura prioriza o conforto. Devido seu baixo custo de investimento, o suede é um dos tipos de tecido mais utilizados no mercado para confecção de sofás, podendo assim ser encontrado em diferentes cores e estampas.

Couro Sintético

O couro sintético, também conhecido como couríssimo ou couro ecológico, é considerado um tecido muito resistente, tornando-se ideal para residências que contam com a presença de pessoas com alergias, crianças e animais domésticos. Esse tecido combina com vários tipos de decoração, especialmente o estilo industrial.

Jacquard

O tecido para sofá de jacquard é muito parecido com o tecido de lona. Esse tipo de tecido é muito recomendado para ambientes que contam com a presença de crianças e animais de estimação como, cães e gatos.

Couro

Os sofás de couro são capazes de transformar uma sala de estar, acrescentando toda a sua elegância e aconchego ao ambiente. Os modelos disponíveis podem variar bastante entre as cores e o design, indo do estilo rústico até aqueles mais modernos e minimalistas. O couro é um material nobre, confortável ao toque e muito resistente a danos diversos. Uma das suas vantagens é que ele é impermeável, caso as crianças derrubem bebidas ou comida no sofá, ele pode ser limpo com facilidade. Além disso, ele não concentra calor e se adapta a temperatura ambiente, assim como a corporal, por isso, sentar-se em um sofá de couro é sempre confortável.

Decoradora – Orleir Abreu
https://www.deguilemoveis.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: