Como Colocar Rede em Apartamento?

Atualmente na turbulência do dia a dia das grandes cidades, muitas pessoas optam por um escape para o descanso que seja rápido e fácil, para sair da rotina mesmo estando em casa, e uma dessas opções é a instalação da rede de balanço em seu lar. Porem como instalar uma rede em um apartamento, que muitas das vezes é pequeno e precisa de peças chaves e compactas. Esse blog vai te dar uma luz e inspirações para conseguir ter o tão desejado momento de descanso em uma rede na sua própria casa.

A instalação de redes em sacadas requer muita atenção, já que as redes convencionais por mais que simples e pequenas não se encaixam na sacada de um apartamento. Em algumas lojas de redes, você consegue encomendar no tamanho que encaixa na sua sacada, tendo uma flexibilidade maior e aproveitando bem o espaço com o conforto ideal. A distância entre os ganchos deve ser menor do que o tamanho da rede, oferecendo a curvatura ideal para o balanço, por exemplo, uma sacada que os ganchos estão instalados a 1,90 de altura e entre eles existe uma distância de 2,20m o ideal é que a rede tenha 3,40 de comprimento, então fique atento a esse detalhe.

Dando atenção a esses detalhes, agora você só precisa apostar no bom gosto, e escolher uma rede que fique linda no seu ambiente, porque apesar de ser um objeto para descanso, pode ser também um lindo objeto de decoração. Veja algumas inspirações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Larissa Glória
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: