Casas de Fazenda Decoradas

Quem pensa que uma decoração para casa em contato com a natureza precisa ser rústica e séria está enganado. O essencial é deixar o ambiente simples que tragam aconchego para quando usufruírem da residência. Além de toda preocupação com os móveis os detalhes é que farão a diferença nesta decoração.
Um item básico para entrar no clima é fazer o uso de madeira e tijolo, sejam em parede, móveis, pisos ou revestimentos. Mas para completar é bacana utilizar um pouco de cor para contrastar com a sobriedade desses materiais, para isso os ladrilhos e os papeis de parede dão um ar agradável e alegre.
Para os móveis existem diversos tipos de acabamentos, para quem quer economizar podem reutilizar peças antigas e mandar pintar ou quem quer inovar podem escolher móveis cleans em cores neutras e harmonizar com os objetos coloridos que dá um efeito legal e moderno.
A cozinha é o principal ambiente para essa casa, pois é ali onde podemos cozinhar as comidas típicas de fazenda. Por isso pode-se escolher pendurar ganchos sobre a bancada central para apoiar utensílios de cozinha o que cria uma decoração linda. Uns pisos em azulejo com desenhos antigos combinados com um forno à lenha deixam o clima mais inspirador. Para os mais simples, é legal deixarem de lado os armários e inserirem prateleiras em madeira de demolição para pendurar louças compondo com quadros soltos, pois dão um toque tanto na cozinha como na sala de jantar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: