Cortinas de Vidro

https://www.deguilemoveis.com

Também conhecida como janela panorâmica, a cortina de vidro é exatamente o que seu nome diz: uma cortina feita de vidro e que, portanto, permite a contemplação do ambiente externo. Sua instalação é uma excelente maneira de fazer o ambiente ganhar espaço e proteção contra ventanias, poeira e chuva. Isso porque essas cortinas são feitas de placas de vidro laminado e são bastante resistentes a impactos e intempéries.

Tanto a abertura, como o fechamento da Cortina de Vidro é um processo simples e fácil de ser executado. Os painéis de vidro deslizam sobre o trilho até a extremidade da varanda. Na sequência são recolhidos e imobilizados, ocupando espaço mínimo.

Existem três tipos principais:

Modelo Europeu:
É o mais comum, sendo indicado para residências, consultórios e escritórios. O modelo se abre completamente por meio de um único alinhamento num pivô central. Porém, não é muito resistente à água, apresentando o risco de um pouco do líquido vazar para a parte interna do ambiente.

Modelo Stanley:
É o que possui maior número de trilhos para que as lâminas de vidro corram livremente. Dessa forma, o controle do vento é mais resistente e o usuário não precisa se preocupar por conta do painel fixo.

Modelo Versatik:
Possui duas laterais fixas e as lâminas de vidro só correm por um trilho, ao contrário do modelo Stanley. Pode ser usado para hortas ou para ambientes mais sofisticados como escritórios.

Decoradora – Orleir Abreu
https://www.deguilemoveis.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: