Combinando Branco com Madeira

https://www.deguilemoveis.com

Quando o assunto é decoração, sempre existe aquelas duplas clássicas que são atemporais e perfeitas para criar ambientes modernos e elegantes. E uma dessas opções é a combinação entre o branco e a madeira, uma das preferidas do momento, graças a ascensão do estilo escandinavo que tem como base essas tonalidades.
Essa dupla perfeitinha traz um charme todo especial à decoração, sem contar que ela é praticamente a prova de erros, afinal é quase impossível errar na mão com ela.
Muito usada em projetos de cozinha, salas de estar e de jantar, a combinação entre branco e madeira também se revela uma grata surpresa em outros ambientes da casa, como os quartos, banheiro, home office, corredores, halls de entrada e, até mesmo, nas áreas externas.
O branco é uma cor neutra, clean, leve e que se harmoniza bem em diferentes propostas de decoração e ainda é um trunfo para pequenos espaços, já que a cor tem a capacidade de ampliar e iluminar os ambientes. A madeira, por sua vez, traz aquele toque acolhedor, quente e aconchegante típicos de todo elemento natural.

Decoradora – Orleir Abreu.
https://www.deguilemoveis.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: