Literatura na Decoração

https://www.deguilemoveis.com/

Drama, comédia, suspense. Não importa qual gênero literário é o seu favorito. Quando falamos de interiores, é possível aproveitá-lo até para deixar a casa mais charmosa. Livros são companheiros fiéis: além de estarem sempre por perto, na estante ou na cabeceira da cama, também inspiram artigos de decoração, itens tecnológicos e funcionais.
De tempos em tempos, a literatura, a moda e a decoração se entrelaçam em tendências que, de tão diferentes, podem assumir diferentes formas. Depois de perceberem um público em potencial para seus negócios – os fãs de livros –muitos designers e empresas têm se dedicado ao desenvolvimento de produtos para os fanáticos por literatura.
Um dos livros mais famosos do mundo tem aparecido como protagonista de inúmeros espaços. Além do Pequeno Príncipe ser um grande sucesso do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, o personagem também pode surgir como inspiração para decorar a casa. Canecas, xícaras, adesivos para parede e outros itens podem deixar a casa com um tom lúdico, remetendo a esse que foi considerado o livro mais vendido do mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: