Ambientes Integrados

https://www.deguilemoveis.com/

A valorização dos ambientes integrados começou com os lofts, na década de 70.          Eram espaços com utilização industrial, abandonados, e transformados em residências. Como não havia paredes divisórias para cada cômodo, faziam-se biombos e outras divisões móveis para quarto, mas as áreas de estar ficavam todas integradas, criando uma sensação de amplitude.
Com o tempo acabou virando um novo estilo de arquitetura de interiores, escolhido por quem tem um estilo de vida mais despojado, moderno e livre. Atualmente, muitos projetos aderem ao estilo de loft com ambientes integrados, independentemente da metragem disponível.
Em apartamentos pequenos, integrar sala de estar e jantar, sala de estar e sacada gourmet ou ainda estar, jantar, tv e cozinha, já é uma opção muito utilizada, pois amplia bastante o espaço. Mas mesmo nas casas grandes a integração é vista com bons olhos, permitindo ao arquiteto ou decorador criar um verdadeiro cenário de estar, harmonizando elementos e transformando em um delicioso espaço para reunir amigos em eventos de todos os tipos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: