Grafismo na Decoração

https://www.deguilemoveis.com/

O ambiente claro e sem vida pode ganhar cor e movimento se a aposta de decoração for o grafismo. Mas o uso de formas, desenhos e cores podem ter o efeito desejado se algumas regras forem seguidas.
O grafismo sempre esteve presente na decoração de interiores, desde suas estampas étnicas e cheias de personalidades até em pequenos detalhes na pintura, lustres e quadros. Em alta novamente, a tendência pode ser usada em paredes, azulejos, cerâmicas e tecidos.
A técnica também pode variar entre o “chevron”, uma espécie de zig zag, que pode ser usada em tecidos, sofás, adesivos ou revestimentos. O grafismo é uma técnica mais acessível porque trabalha com cores diversas que podem ser mescladas em uma única obra. As linhas podem variar entre grandes ou pequenas.
Por ser muito versátil, homens e mulheres optam pelo grafismo na decoração por se tratar de um tema neutro, moderno e ao mesmo tempo nostálgico. Porém, é preciso tomar certos cuidados para não tornar o ambiente demasiadamente poluído ou cansativo para os olhos.
Uma boa dica é concentrar o grafismo em locais da casa de menor permanência, como lavabo e hall de entrada, lembrando que não é recomendado usar o grafismo em mais de uma parede em um mesmo cômodo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Decoradora – Luciana Peixoto.
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: