Dicas Simples para ter Flores Lindas em Casa

https://www.deguilemoveis.com/

Ao invés de jogar fora as flores com o caule mais curto, coloque-as em uma xícara de chá bem charmosa. Para manter os caules juntos e facilitar na hora de trocar a água, prenda-os com uma fita ou até um elástico de cabelo.

Corte as hastes de suas flores em um ângulo de 45 graus, eliminando o tamanho de um dedo a partir da ponta. Isso faz com que, instantaneamente, aumente a área de absorção de água da planta. Assim, flores bem hidratadas acabam ficando mais bonitas. Quer agilizar a abertura dos botões das flores? Depois de cortar as hastes, como descrito no item anterior, coloque-as em um copo cheio de água morna. Depois de um minuto, mova as flores para um vaso cheio de água fria e aguarde cerca de 20 minutos. As flores vão se abrir como você nunca viu igual.

Para as flores durarem mais, a dica é: antes de colocá-las em um vaso, adicione algumas gotas de vodca e uma colher de chá de açúcar na água em que elas vão ficar. Quando elas começarem a murchar, adicione mais algumas gotas de vodca na água e verá que elas vão ganhar mais um fôlego para durarem mais uns dois dias.

Decoradora – Luciana Peixoto.
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: