Incluindo o Pet na decoração

https://www.deguilemoveis.com/

Os pets estão tomando cada vez mais espaço dentro de casas e apartamentos. Em muitas famílias, eles são considerados verdadeiras crianças e por isso, hoje em dia é quase impossível planejar uma casa sem pensar neles. A decoração num todo tem que ser planejada para que eles fiquem confortáveis e também para que sua casa fique esteticamente bonita. Pensando nisso, separamos algumas dicas para saber como conciliar cães e gatos com a decoração.

01

–  As caminhas estão cada vez mais modernas e com designs diferenciados, tornando-se fácil de encaixar com a decoração do restante da casa.

02.jpg

– Os comedouros dos bichinhos também estão cada vez mais modernos. Potes coloridos e com estilos diferentes invadem o mundo animal. Alguns modelos possuem espaço para armazenar água e comida.

03.jpg

– Gatos adoram sofás. Você pode colocar mantas em cima, assim, você decora o ambiente e os pelos ficam na manta, a tarefa de limpar bem mais rápida e fácil.

04

– Almofadas também são ótimas opções. Elas podem ter a mesma utilidade das mantas, evitando que os pelos tenham contato direto com o sofá ou podem, até mesmo, serem colocadas no chão, assim, os bichinhos terão um lugar diferente e cheio de conforto para tirar uma soneca fora de hora! As almofadas são ótimas aliadas decorativas e por isso, não tem erro na hora inseri-las na decor, pois combinam perfeitamente e são de fácil manutenção e limpeza.

05

Decoradora – Orleir Abreu.
https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: