Escolha do Colchão

https://www.deguilemoveis.com/dormitorios/colchoes

 

Dormir nem sempre significa descanso de verdade porque o colchão pode estar vencido ou não ser o mais adequado para o tipo físico. Por isso, é preciso cuidado na hora de comprar um colchão para evitar noites mal dormidas, dores no corpo e problemas de coluna.

Acertar na escolha é importante, já que as pessoas passam boa parte da vida em um colchão. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma pessoa de 71 anos, por exemplo, passou pelo menos 23 anos dormindo.

Os colchões têm prazo de validade. Os de espuma mantêm a qualidade do material por até oito anos. Os de mola podem durar até 15 anos. Antes de pechinchar o preço é importante definir que tipo de colchão é o ideal. Com uma relação do peso e da altura é possível escolher a densidade certa da espuma. A densidade dá firmeza e sustentabilidade para o corpo.

Atualmente existem diversas características anunciadas pelas marcas. Colchão de visco elástico, de mola, molas ensacadas separadamente, com pillow, que é a espuma extra em cima. Na hora da compra é fundamental avaliar o tipo de conforto que a pessoa procura. Além disso, é preciso deitar nele antes de fechar o negócio para sentir a acomodação do corpo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Decoradora – Luciana Peixoto.

https://www.deguilemoveis.com/dormitorios/colchoes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: