Pendentes

https://www.deguilemoveis.com/

 

Antigamente, os lustres e os pendentes eram utilizados apenas em mesas de jantar. Hoje, a criatividade amplia e o pendente está se espalhando por todos os ambientes da casa. Estão cada vez mais em alta na decoração e a tendência de alguns anos e vem ganhando mais espaço e criatividade com o uso de diversos tipos de lâmpadas diferenciadas, como por exemplo as lâmpadas de filamento que viraram objeto de desejo em residências e ambientes comerciais como restaurante e bares.

1 ambientes comerciais como restaurante e bares.

No quarto de casal pode ser utilizado acima dos criados mudos de forma simétrica ou assimétrica como por exemplo, um pendente de um lado e uma luminária de leitura fixa do outro lado. É uma boa sugestão para quem quer algo diferenciado e acolhedor, pois deixa o quarto mais aconchegante.

2 pois deixa o quarto mais aconchegante..jpg

Fazer um projeto de luminotécnica é muito importante e é fundamental para ter uma decoração bem aconchegante. Quando o pé direito do ambiente permite, é possível fazer um rebaixo de forro de gesso e embutir os spots técnicos de acordo com o layout de mobiliário já definido e o pendente entra em cena como um item de destaque, que se valoriza ainda mais em uma cena ou contexto bem iluminado.

3 ainda mais em uma cena ou contexto bem iluminado.

No banheiro, um esquema de luz perfeita inclui luzes acima e em ambos os lados do espelho para ajudar a preencher as sombras.

4 espelho para ajudar a preencher as sombras.

Outra dica para quem quer um efeito imediato e de baixo custo na iluminação dos ambientes da casa, é a troca de todos os seus interruptores para dimmers que possibilitam ajustar o nível de luminosidade dos ambientes.

5 dimmers que possibilitam ajustar o nível de luminosidade dos ambientes.

Decoradora – Orleir Lacerda.

https://www.deguilemoveis.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: