Um Home Office para Chamar de Seu

https://www.deguilemoveis.com/escritorios

É cada vez mais comum as pessoas trocarem os ambientes corporativos para executarem suas atividades profissionais em casa. Assim, o ambiente doméstico precisa se adaptar aos novos tempos e tornar-se mais flexível, mas sem perder a elegância.

1 flexível, mas sem perder a elegância..jpg

Um dos principais pontos que você deverá levar em consideração deve ser a localização do Home Office dentro da sua casa, reserve um espaço de tamanho razoável pois se você pensa em levar esse tipo de trabalho a sério é ali que você passará a maior parte do seu tempo.

2 ali que você passará a maior parte do seu tempo.jpg

Dê valor a iluminação natural, assim você terá uma luz confortável além de ganhar economia de energia. Caso a luz incida diretamente no monitor do computador utilize uma persiana ou cortina que possibilite controlar a entrada da luz.

3 que possibilite controlar a entrada da luz..jpg

A escolha do mobiliário é muito importante. Faça uma lista das atividades mais importantes que você vai desempenhar no seu trabalho e veja o que será necessário para facilitar na sua rotina, assim você conseguirá determinar quais os móveis e o tipo que serão comprados. Escolha por móveis que sejam bonitos e funcionais, e coordene com outros móveis da sua casa para que assim o seu Home Office seja um complemento e não um ambiente à parte.

4 Home Office seja um complemento e não um ambiente à parte.

Não esqueça de ter um bom armário para guardar papéis e outras coisas para que não fiquem à mostra em cima da mesa ou bancada, pois assim você conseguirá manter a ordem e deixar o ambiente arrumado.

5 manter a ordem e deixar o ambiente arrumado.

A cadeira deve ser confortável de forma que permita que você fique um bom tempo sentado sem ficar incomodado. No mercado, hoje, temos diversas opções de cadeiras confortáveis e ergonomicamente corretas com design bonito e em diversas cores.

6 ergonomicamente corretas com design bonito e em diversas cores.

Pinte a parede nas cores que você gosta ou procure mais sobre como algumas cores podem afetar o seu humor. Uma dica é utilizar as cores branco, marfim e cinza, pois são neutras e causam a sensação de conforto, essas são cores que não causam distração e que podem ser facilmente combinadas com outras cores que podem ser utilizadas nos itens de decoração.

7 combinadas com outras cores que podem ser utilizadas nos itens de decoração.

 

Decoradora – Orleir Lacerda

https://www.deguilemoveis.com/escritorios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: