Sanca de Gesso

A sanca de gesso funciona como uma moldura entre o teto e a parede para os ambientes da casa e, além de funcionar como decoração e aparecer em vários projetos, com modelos e propostas, também é o que oferece acabamento, corrige as imperfeições do teto cru e deixa o ambiente mais rico e suntuoso.

É muito comum apostar em sanca de gesso como acabamento para os ambientes, pois é um dos elementos que personaliza a casa. Suas variadas possibilidades também são fáceis de agradar: você certamente encontrará um projeto que é o que você sonha para a sua casa.

Combinada com elementos de iluminação, a sanca de gesso é capaz de transformar salas, cozinhas e muito mais, pois valoriza a decoração escolhida, ou dá o toque que faltava para a harmonia do ambiente, deixando-o aconchegante, mas também refinado. Um ponto em que se tem que prestar atenção: Durante a reforma, todo o trabalho de iluminação da casa tem que ser elaborado em conjunto quando você optar pela instalação das sancas de gesso, pois uma vez colocada, é muito difícil instalar novas luminárias, lustres e outros elementos de luz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Decoradora – Isabela Mendonça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: