Portas para que te quero

A folha de correr vem conquistando fãs, já que economiza o espaço para a abertura. Existem até kits prontos em lojas de ferragens que ajudam a transformar modelos comuns nessa opção

6

A porta pivotante tem sido bastante requisitada. Esse tipo precisa ser mais largo, já que a folha é presa ao batente com pivôs, instalados em média a 20 cm de distância da guarnição, área que perde utilidade. Além disso, essa porta costuma ser feita sob medida o que a torna mais cara.

5

Porta Camarão. É um tipo de porta dividida geralmente em duas folhas articuladas. Podem ser usadas em diversos casos, como em portas com uma largura muito grande, para economizar o espaço da folha da porta, ou mesmo para dar um charme ao projeto. São confeccionadas principalmente em madeira, mas também é comum se encontrar portas desse tipo em vidro ou metal.

4

Portas de correr também são geralmente empregadas para as áreas que apresentam grande abertura. Essas portas não se abrem, em vez disso, deslizam. Uma vez que essas portas não se abrem, não perturbam os outros elementos do ambiente. A grande vantagem das portas de correr é que ocupam uma porcentagem mínima do espaço do ambiente, ideal para lugares onde há escassez de espaço, como apartamentos.

3

Porta de correr de vidro. Ideal para a portas de varandas, ou para o jardim, esse tipo de porta é perfeito para quem quer manter a vista do ambiente para o exterior. Podem ser feitas em vidro com uma armação em madeira ou metal, ou mesmo em uma peça de vidro reforçado, sendo uma bela peça de esquadria com perfeita visibilidade do exterior.

2

Decoradora – Orleir Lacerda

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: