Mesas Redondas

As mesas redondas são uma ótima escolha, pois elas se encaixam em qualquer tamanho de ambiente. E sempre há espaço para uma cadeira a mais de forma a adaptar-se a quantidade de pessoas.

1

Para escolher a mesa ideal, é preciso verificar o tamanho do ambiente que pretende inserir. Lembrando que uma mesa de 80 cm de diâmetro acomoda quatro pessoas e de 1,20m acomoda seis pessoas, com isso dá-se para se calcular a proporção do tamanho da mesa com o número de pessoas que pretende acomodar. É importante também verificar o espaço de circulação para afastar a cadeira.

2

A mesa redonda combina com todos os estilos, do mais contemporâneo até o mais clássico.

5

Para dar personalidade pode-se combinar com cadeiras diferentes, podem ser coloridas, e em diversos acabamentos: capitonê, de acrílico, estampadas, de madeira e entre outros modelos disponíveis no mercado. A ideia é que as cadeiras não precisam ter o mesmo estilo da mesa. Por isso, você pode ousar bastante!

7

A mesa de jantar  é o maior móvel da sala, por isso,  é preciso saber bem como escolher o modelo certo para não acabar com as áreas de circulação.

9

O espaço de circulação é no mínimo 90 cm, mas o ideal é que seja de pelo menos 1.20cm á 1.50cm para manter uma área de circulação livre, principalmente se houver algum balcão ou buffet que precise de espaço para que as portas sejam abertas.

11

Decoradora – Orleir Lacerda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: