10 truques para deixar sua casa bonita e sofisticada

O luxo está nos detalhes. Esta única dica é suficiente para desbravar alguns dos maiores segredos de decoração.  Estas são 10 ideias perfeitas para dar esse toque sofisticado à sua casa.

  1. Ter uma área de jantar ao ar livre

Traga esta ideia para seu quintal, com uma área de jantar exterior com móveis projetados para o jardim. Você pode complementá-la com uma área coberta bem projetada para esta finalidade. Ter ambientes exteriores imediatamente dobra o tamanho de sua casa e oferece a oportunidade de desfrutar do ar livre.

1

2.   Banheiros bem decorados

Muitas vezes nos concentramos em decorar áreas muito óbvias como a sala ou cozinha, e deixamos um pouco de lado o singelo ambiente do banheiro. No entanto, para tornar a sua casa realmente bonita, você deve relacionar todas as áreas da casa. Isso significa que mesmo o banheiro merece uma dose de sofisticação, cuidado e uma paleta de cores e materiais que esteja dentro da estética escolhida para a casa.

2

3. Mobiliário moderno para um olhar contemporâneo

 Móveis antigos causam-lhe um visual desgastado ou velho. Uma maneira de elevar sua decoração é mudar as propostas de mobiliário para o design moderno.

Se você não tiver certeza do que escolher, procure um especialista. Um designer de interiores vai acompanhar o projeto desde o início para a seleção perfeita do mobiliário.

3

4. Uma banheira à vista

Quando você pensa em um SPA, garantimos que a primeira coisa que vem à sua mente é uma banheira deliciosa e perfeita para relaxar. Este mesmo efeito pode ser conseguido em casa, sem necessidade de tanto espaço como pode parecer. As banheiras são também muito agradáveis aos olhos, então por que não deixá-las também servindo como um acessório  na decoração do quarto.

67

5. valorize a fachada

A fachada em si é o cartão de visitas da sua casa. Temos de proteger e destacar sua forma e janelas, com materiais e cores que definam bem certos aspectos, tornando-a diferente das demais.

8

6. Linda desde sua entrada

Outra área que também é bastante negligenciada e isso definitivamente afeta o estilo geral da nossa casa, é a entrada. A partir do hall principal, vemos como a entrada pode ser iluminada para um visual bonito de dia ou à noite. Até mesmo em volta da porta, pode-se ser embelezar com plantas e vasos para criar um ambiente natural.

7. Luminárias pendentes

É importante selecionar cuidadosamente os equipamentos de iluminação utilizados. Se você se esforçar para encontrar lâmpadas incomuns e luminárias diferentes, imediatamente você vai fazer com que seu estilo seja notado.

8. Armários com cores que contrastam

A cozinha é uma área que combina o calor e conforto com elegância, muitas vezes em propostas com tons modernos usados junto à paleta de cores neutras, o que pode ser perfeito para fazer o espaço parecer maior, mas que infelizmente acaba também subtraindo sua personalidade.

14

9. Moldura no forro para decorar

Adicionar molduras em suas paredes no espaço que se conectam ao forro é uma maneira de elevar o nível de elegância em sua casa.  Atualmente pode-se adicionar este elemento para trazer um ar mais clássico e que igualmente combina com uma releitura contemporânea.

10. Armários com leveza e sofisticação

Um armário vai além da necessidade de manter a roupa arrumada. A escolha de um armário com materiais de qualidade como madeira e portas revestidas é importante no resultado do quarto. Mudar seus armários pode ser uma boa maneira de renovar o visual do seu quarto e sem dúvida elevará seu nível estético.

Decoradora – Orleir Lacerda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: