Dicas para decorar seu Salão de Beleza

Em um ramo de negócio em que a aparência é tão importante, a decoração de salão de beleza deve ser planejada com cuidado. Além de proporcionar funcionalidade para os profissionais que estão trabalhando, ela também deve ser charmosa para atrair e encantar os clientes.

Os salões de beleza hoje em dia vêm com uma proposta mais estilosa na decoração de forma a atrair o público. Por isso é preciso ter em mente qual estilo pretende passar para o seu salão, pode ser um ambiente moderno, retrô, infantil, minimalista, jovial e entre outros.

Uma maneira de aproveitar todos os espaços na decoração de salão de beleza pequeno é usar os próprios objetos como parte do design. Um exemplo bacana é a parede com prateleiras de esmaltes, que se bem organizados, ainda servem para deixar o cantinho da manicure mais bonito.

As cores do salão são o principal item do projeto, pois é ele que irá definir a comunicação visual do salão. Se for utilizar um design minimalista o seu salão também tem que passar essa impressão no ambiente interno. Já se ele for colorido procure harmonizar com o resto dos móveis e acessórios.

Os móveis devem possuir uma alta durabilidade e um ótimo custo benefício.

As paredes do estabelecimento merecem muita atenção, a decoração de salão de beleza com papel de parede garante um pouco de charme com um revestimento bastante versátil e de fácil manutenção.

Decoradora – Bruna Rodrigues

Um comentário em “Dicas para decorar seu Salão de Beleza

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: